17.3.10

Hoje o tempo voa, amor!

"Hoje o tempo voa, amor!
Escorre pelas mãos
mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte, amor.
Vamos viver tudo o que há pra viver,
vamos nos permitir!"

One year!
E quem diria?
Quem diria que seria aquele menino!
Menino, sim!
Meu menino!
Menino do sorriso e dos olhos lindos!
Lindo por fora e por dentro!
Meu lindo!


Pq ele tá comigo sempre, me ama, me apóia, me cuida, me protege, me mima, me briga tbm!
E eu gosto tanto disso...
E quando eu falo nele meus olhos brilham, e quando eu tô longe, eu morro de saudades!
E toda a vez que eu o reencontro, eu sinto um friozinho na barriga!
Toda vez que eu me pego olhando pra ele, várias vezes sem ele perceber, fico com aquela cara de boba apaixonada...
"Goiaba!", como ele diz...

Meu menino, meu amigo, meu lindo, meu cheiroso, meu gordo, meu grude, meu chicletes, meu urso, meu chato, meu aluno de inglês, meu preguiçoso, meu lindo (já falei esse né), meeeu amooor! :)


Hoje é dia de comemorar, do jeito que nós gostamos!
E que esse seja o primeiro de muitos anos!
Te admiro!
Te amo!

e ah! HAPPY ST. PATRICK'S DAY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário