31.1.11

Realização de um sonho!

Amanhã irei realizar o meu maior sonho desde a minha adolescência!
E estou num momento super tranquila, onde está dando tudo certo!
Quem tem fé tem tudo e quem não tem fé não tem nada...

e acada dia que passa, cada dificuldade que eu passo e dpois a realização... cada vez que acontece isso concluo que tudo está escrito, nada é por acaso!

E meu destino está traçado :)

Acontece que também estou me mudando!
Vou morar sozinha, num apto pequeno, alugado, mas com a tranquilidade e a liberdade que eu mereço :)

Quando vim morar na beiramar, o visual maravilhoso, fiquei encantada com a novidade!
Só não percebi que estava morando com uma pessoa mesquinha, invejosa e pior, perigosa!
conclui que gordinhas mau-comidas são muito perigosas!
A guria é louca, mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário